Bolsonaro convidará Sérgio Moro para ministro da Justiça ou para o STF. Assista a entrevista.

O presidente eleito afirmou ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (29) que a Constituição será sua “bíblia” e que garantirá a liberdade de imprensa.

Entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, 29.10.2018
  Jair Bolsonaro também declarou que convidará o juiz federal Sérgio Moro para ser o futuro ministro da Justiça ou então o indicará para uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal, locais que cabem ao juiz Sérgio Moro optar. Com tranquilidade, Bolsonaro ressaltou que governará para todos e de acordo com a Constituição Brasileira que na qual o presidente a considera uma bíblia na terra. Em um tom de conciliação, Jair Bolsonaro reitera que governará para todos e ressalta que estamos vivendo uma crise moral, ética e econômica ocasionando grande sofrimento futuro.
“Quero dizer a todos vocês que não votaram em mim que nós estamos no mesmo barco. Se o Brasil não sair dessa crise ética, moral e econômica, todos nós sofreremos as consequências do que se aproxima no futuro. Nós queremos é juntos, juntos com vocês, afinal de contas, nós temos tudo, tudo para ser uma grande nação. O que está faltando é a união de todos, evitar as divisões. Essas divisões apareceram no governo anterior, nordestinos-sulistas, brancos e negros, ricos e pobres, homos e héteros, isso nós vamos evitar. Vamos tratar todos iguais. E eu apelo àqueles que não votaram em mim. Nos dê a oportunidade agora de mostrar que, realmente, nós podemos fazer uma política de modo de que a felicidade se faça presente em nosso meio no futuro.” finalizou Bolsonaro