Cúpula Conservadora das Américas acontece em Foz do Iguaçu – Direita se organiza.

0


Sábado, 8 de dezembro de 2018 ocorreu em Foz do Iguaçu na Tríplice fronteira brasileira o primeiro encontro da Cúpula Conservadora das Américas. O evento que foi organizado por Eduardo Bolsonaro, Fernando Franschini e Gustavo Kfouri, teve duração de um dia inteiro o evento iniciou-se pela manhã com os grupos de trabalho temáticos: Segurança, Cultura, Economia e Política. 
Nesses grupos estavam intelectuais, professores, economistas e especialistas de diversas áreas, que foram os responsáveis por redigir a Carta de Foz. Os organizadores Eduardo Bolsonaro e Gustavo Kfouri discursaram na abertura.

A tarde ocorreu a segunda parte do evento que consistiu em palestras temáticas (Segurança, Política, Economia e Cultura) com duração 1h e 30 min cada.  Na abertura os organizadores Eduardo Bolsonaro, Fernando Franschini e Gustavo Kfouri saudaram os presentes e falaram sobre a realização evento e seus objetivos.

Após as falas foi exibido um frecho do documentario “A origem do problema” produzido pelo Brasil Paralelo. Em seguida inciou-se o painel Cultura com a mediação de Eduardo Bolsonaro e a participação de Olavo de Carvalho por transmissão.

O painel de segurança teve a mediação de Fernando Franschini e participação do Major-General Jorge Jerez Cuellar comandante das operações ÔMEGA e CAUCA contra as FARC que destacou…
E de Alvaro Uribe por videoconferência, Ex-Presidente da Colômbia.

Maria Molina

O Painel de Política foi mediado por Allan dos Santos e teve a participação da Senadora Colombiana Maria Molina que classificou o combate a esquerda como uma guerra espitirual, do bem contra o mal e foi amplamente aplaudida.








Jose Antonio Kast 

“Queremos acabar com a escravidão que impõe a esquerda. Quem depende do governo para conseguir agua e comida é um escravo moderno”
Disse José Antonio Kast que concorreu a presidência do Chile em 2018.


O evento resultou na carta de Foz, que foi lida pelo Principe Luiz Philippe de Orleans e Bragança durante o ato de encerramento.

“Participar da Cúpula Conservadora das Américas foi reacender a chama da esperança na conquista da liberdade para países latinos que, em pleno século XXI, sofrem com a perseguição política de ditadores bolivarianos. A união trará a paz e o avanço que tanto necessitamos!” Disse a Deputada Federal Carla Zambelli.

O Mega evento, que teve o auditório lotado, contou também com a transmissão ao vivo pelo Youtube: http://bit.ly/cupulaconservadora

Maiores informações através do site www.cupulaconservadora.com.br

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect