Cúpula conservadora das Américas reconfirma inscrições e abre novas vagas.

0

A Cúpula Conservadora das Américas está reconfirmando as incrições, o evento ocorreria em Julho e teve de ser adiado. Segundo os organizadores já são 1.100 pessoas que reconfirmaram a participação, além de 100 jornalistas que confirmaram a cobertura do mega evento. Em julho a cúpula já tinha suas vagas completamente preenchidas, porém agora novas inscrições também estão sendo aceitas.
O Evento conservador reunirá autoridades brasileiras e representantes de diversos países dentre eles: Venezuela, Colômbia, Chile, Paraguai, Brasil, Uruguai e Eua

Dentre os confirmados estão:
Eduardo Bolsonaro, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Olavo de Carvalho (vídeo conferência), Fernando Francischini, Orlando Gutierrez, Roderick Navarro, Carlos Gomes, Francisco Javier, Abraham Bragança, Allan dos Santos, Miguel Martín, José Antonio Kast, María Fernanda Molina, Fidel Zavala e o Major-General Jorge Cuellar.
Embaixador Armando Valladares – Poeta, ex-preso político cubano, ex-embaixador dos EUA junto a comissão de direitos humanos da ONU.
Beatrice Rangel – Ministra da Secretaria durante a Presidência de Carlos Andrés Pérez (Venezuela) e representou o Presidente da Venezuela nos esforços de mediação que conseguiram selar o desenho do processo de paz na América Central nos Planos de Paz de Esquipulas e Arias. Os dois últimos nomes são representantes do The Interamerican Institute For Democracy com sede em Miami). Os convidados se dividirão em quatro painéis: Cultura, Política, Economia e Segurança.

O evento que pretende congregar 2.500 pessoas, nasceu do anseio de organizar a Direita Brasileira e fazer o contraponto ao Foro de São Paulo, reunirá importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo.

A Cúpula Conservadora das Américas ocorrerá no dia 8 de dezembro na cidade de Foz do Iguaçu no centro de convenções do Hotel Recanto das Cataratas e é uma realização da Fundação Indigo (ligada ao PSL).

O evento é gratuito.

Inscrições abertas para o público e para a imprensa no site: www.cupulaconservadora.com.br.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect