Em encontro com a família de Abílio Diniz, Bolsonaro promete gestão austera e corte de impostos.

0

O presidenciável esteve na empresa da família na manhã de terça-feira (04.07)

SÃO PAULO – O encontro ocorreu na capital paulista na manhã de terça-feira, Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL, defendeu cortes de gastos, privatizações e corte de impostos.

Jair Bolsonaro disse que essas propostas fazem parte das diretrizes de seu programa de governo e está buscando meios de viabiliza-las. A reunião foi realizada na Península Participações, empresa de Abílio Diniz, que solicitou o encontro com o presidenciável.

Bolsonaro defendeu o controle dos gastos públicos, a simplificação de marcos regulatórios e a eliminação de privilégios e de alguns subsídios. O pré-candidato centrou suas propostas mais em intenções do que em medidas específicas.

Segundo informações do O GLOBO, Paulo Guedes disse que Fernando Henrique Cardoso não tinha a menor noção do que seria feito na economia. Bolsonaro tem uma ideia muito mais avançada do que vai ser feito do que FHC na época do Plano Real.

O grupo de empresários, segundo O GLOBO, tem buscado diálogo com pré-candidatos ao Planalto. A articulação do encontro dessa semana foi feita por Paulo Roberto Nunes Guedes, responsável pelo plano de governo de Bolsonaro na economia. Investidor, Paulo Guedes tem trânsito entre os grandes empresários e é responsável pela plataforma liberal do presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

No encontro estavam presentes nomes como Candido Bracher – presidente do Itaú Unibanco-, David Feffer – presidente do conselho de administração da Suzano -, José Roberto Ermírio de Moraes – membro do conselho do grupo Votorantim -, Pedro Wongtschowski – presidente do conselho do Grupo Ultra -, e Marcelo Martin – vice-presidente da Cosan.

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Jornalista, assessora de imprensa e divulgação de mídia

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect