17 Comentários

• Sim quero ajudar Bolsonaro melhorar esse país tão rico , que só tem gatunos no poder.
      Tem que mudar o STF que só trabalha para ricos. Bolsonaro o povo está do seu lado, quando não conseguir dar andamento em algum projeto que seja benefício para nossa nação entre em rede de comunicação e peça auxílio e aprovação do povo. Vera que um filho seu não foge a luta.
      Deus nos livres desses brasileiros que roubaram o Brasil até hoje.
      Parabéns Bolsonaro .
      Att.
      Wlademir

1. FIZ UMA DOAÇAO AO PARTIDO,VOU VOTAR, NO MAJOR OLIMPIO 177 PSL,EDUARDO NANTES BOLSONARO1720,, JANAINA PASCHOAL 17317,PSL,,E NO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO 17, MEU COMPUTADOR, NAO ESTA ATENDENDO NA FUNÇAO clique aqui, para me filiar, gostaria de me filiar ao psl. desejo um presidente honesto, temente a DEUS,,e que recebera sabedoria divina,para governar, e que dara empregos para a naçao brasileira, promovendo o progresso e bem estar, administrando com justiça,e bom senso colocando o BRASIL no rol. DOS PAISES DESENVOLVIDOS. JAIR MESSIAS BOLSONARO. Assim Seja

2. Preciso falar urgente com janaina Pachoal, carta enviada hoje para ministra rosa weber

À Vossa Excelência
    Ministra Rosa Weber

Excelência, não sou uma pessoa que fico postando nada em rede social, principalmente em faceboock, mas nas semanas que se passaram, postei sim, minha indignação quanto ao Partido e políticos que deixaram nosso País na calamidade política e econômica em que estamos vivendo. Situação está que nos tiram da realidade moral ética e religiosa, onde a criminalidade aumenta consideravelmente todos os dias, o desemprego assolando a vida dos brasileiros, a saúde em estado deplorável, a educação sendo tratada como escoria de uma sociedade falida sem direção e comando, onde percebemos o poder público trabalhando a favor de partidos e governo corrupto, onde profissionais da área da educação são marginalizados e tratados à revelia. Minha indignação maior ainda, é percebemos que políticos e criminosos presos, de dentro da cadeia ainda comando o nosso país, são tratados com toda mordomia, enquanto pais de famílias passam necessidades e fome, Hoje vivenciamos o medo, a criminalidade nua e crua diante dos nossos olhos, e a impunidade, o descaso do poder público. Mas a minha indignação maior foi o ocorrido ontem, isto estou falando pois aconteceu comigo e com muitas pessoas que conheço, como disse, não posto nada nas rede social, por isto, estou me direcionado exclusivamente a vossa Excelência. O ocorrido com as urnas ontem foi fato, ao digitar o número do meu candidato não aparecia do número de outro candidato, o que aconteceu, digitei o número Hum, apareceu de imediato o número do outro candidato a presidência, o número do candidato a senador do qual escolhi saiu número invalido, quando digitei novamente apareceu outro número. Digitei 1 apareceu o 13, teve eleitores que digitavam mesmo número, cancelava a votação. Isto não ocorreu em único lugar do pais, mas em vários lugares. Tenho consciência do que estou esclarecendo, pois sou acadêmico e Mestre na educação, por este motivo estou esclarecendo minha indignação. Isto ocorreu na zona 253 zona 427, 425, 428 do colégio eleitoral da cidade de São Paulo, zona leste da cidade. Confio sim no Supremo Tribunal Eleitoral e deixo minha indignação, não conseguir votar no meu candidato, estarei solicitando junto à demais eleitores o cancelamento desta eleição, se é que conseguirei, pois percebe que o interesse de um partido e político corruptos são de interesse de uma minoria.

Desde já

Oswaldo Conde

3. Julio Couto Filho em

Completamente cheio da empulhação do PT e partidos asseclas como PC, PC do B e congêneres que humilharam a nossa Pátria-mãe e imbecilizaram o nosso povo, desejo filiar-me oportunamente ao PSL para resgatar com brio, conjuntamente com os seus integrantes , uma nação livre com cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres e orgulhosos de serem brasileiros.

4. Edison Temporim de Souza em

Prezados,

Boa noite!

Sou PR. Líder de uma Igreja na Cidade de Guarulhos, gostaria de me filiar ao Partido, como devo proceder ?

5. sergio ricardo vernizzi em

Bom dia gostaria de fliar-me ao partido, mas o link não abre, e pelo que vi, vários simpatizantes estão solicitando o mesmo. Fui do Exercito Brasileiro e quero apoiar o partido e suas idéias.
    Atenciosamente

6. PARA O PRESIDENTE ESTADUAL DE SÃO PAULO DO PSL.
    BOA TARDE , MORO EM IRAPURU EST. DE SP.TRABALHO NA POLITICA Á 25 ANOS TENHO SIDO COORDENADOR DE CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO Á 2 MANDATOS, ATUEI EM OUTROS , HOJE VENDO Á HISTÓRIA DO PSL .GOSTARIA DE FUNDAR O PARTIDO AQUI EM MINHA CIDADE , TENHO VEREADOR ATUANTE QUERENDO VIR JUNTO COMIGO , E NUMA FUTURA RELEIÇÃO , NUM PARTIDO NOVO, SENDO ASSIM GOSTARIA SE FOSSE POSSÍVEL Á COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA ( PSL) AQUI EM MINHA CIDADE IRAPURU. SABENDO QUE NÃO CONSTA NA RELAÇÃO A CIDADE DE IRAPURU SP.
    AGUARDO SAUDAÇÕES

7. BOA NOITE , SR. PRESIDENTE DO PARTIDO PSL, GOSTARIA MUITO DE RENOVAR A PROVISORIA AQUI EM ITOBI SP ,PORQUE ESTA PARADA A VARIOS ANOS ,EU HUBER JA FIZ PEDIDO ALGUNS TEMPOS , MAS NAO RECEBI RESPOSTA, EU TENHO UMAS EQUIPE QUE TEM ENTERESSE DE LANÇAS CANDIDATOS P/ AS PROXIMA ELEIÇAO,, E AS DOCUMENTAÇAO COMO CNPJ E LIVRO DE ATAS ESTA COMIGO .

ATENCIOSAMENTE .

HUBER CELINO SPOSITO TEL / CONTATO 19-993315475 ITOBI SAO PAULO.