Nota do PSL de repúdio ao ocorrido na ALESP durante audiência pública sobre o “escola sem partido”

2

 

É muito grave o ocorrido na ALESP na noite desta terça-feira, 13.
O Deputado do PSOL Carlos Gianazzi convocou uma audiência pública viciada, para debater o tema “ESCOLA SEM PARTIDO”. Quando se tem apenas um lado e não há debate, não há democracia. Um tema importante como esse deve ser debatido com seriedade, dando voz a todos.
O Deputado Eleito pelo PSL Douglas Garcia compareceu a audiência pública buscando dar voz para aqueles que se sentiram aviltados com o “Debate de um lado só”.
A ativista Ana Claudia, acabou se ferindo no episódio, ela sofreu uma lesão seria na mão após desentendimento com o Deputado do PSOL por causa do microfone.
É muito grave um Deputado dentro de uma casa legislativa não aceitar o contraditório e ainda agredir fisicamente aqueles que pensam diferente e buscam se expressar dentro do parlamento paulista.
Sabemos que para a esquerda é vital manter a doutrinação nas escolas, o que queremos é justamente libertar as mentes das nossas crianças, para possibilitar o direito de escolha e livre pensamento acabando com a lavagem cerebral à qual hoje muitos foram condenados.
Tal conduta é inaceitável e iremos buscar todos os meios legais para combater e punir os responsáveis por impedir o debate e agredir aqueles que compareceram a audiência para se expressar contrariamente dentro da casa política que representa os cidadãos de São Paulo.
Apoiamos a conduta corajosa do jovem Deputado Eleito Douglas Garcia e repudiamos a ação do Deputado Carlos Gianazzi e dos seus apoiadores que na noite desta terça-feira feriu a democracia e revoltou o povo de São Paulo com sua péssima conduta.
É preocupante saber que dentro do parlamento existem pessoas capazes de tais atos.
Vamos combater energicamente esse tipo conduta!

Executiva Estadual PSL – São Paulo

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Pingback: PSL critica deputado do PSOL que atacou ativista na Alesp - Renova Mídia

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect