Tríplice fronteira sediará mega evento que reunirá a direita brasileira em contraponto ao foro de São Paulo.

No dia 8 de dezembro a cidade de Foz do Iguaçu sediará a “Cúpula Conservadora das Américas”.
O mega evento é uma realização da Fundação Indigo e contará com as presenças de Eduardo Bolsonaro, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Olavo de Carvalho (vídeo conferência), Fernando Francischini, Orlando Gutierrez, Roderick Navarro, Carlos Gomes, Francisco Javier, Abraham Bragança, Allan dos Santos, Miguel Martín, José Antonio Kast, María Fernanda Molina, Fidel Zavala e o Major-General Jorge Cuellar. Entre outros convidados que se dividirão em quatro painéis: Cultura, Política, Economia e Segurança.
A Cúpula Conservadora, que reunirá 2500 pessoas em Foz do Iguaçu, nasceu do anseio de organizar a Direita Brasileira e fazer o contraponto ao Foro de São Paulo. Segundo os organizadores a ideia é reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo, e buscar soluções.
O evento, que é gratuito, ocorrerá no centro de convenções do Hotel Recanto das Cataratas.
Inscrições abertas para o público e para a imprensa no site:
www.cupulaconservadora.com.br